Homem de 60 anos é atropelado após discussão envolvendo mulher na região

O condutor do veículo parou para prestar atendimento e ajudou a chamar o socorro. O estado de saúde do homem atropelado é considerado grave e ele está sendo atendido na Santa Casa de Franca

Imagem de uma ambulância do SAMU - Foto: Reprodução

Um homem de 60 anos precisou ser socorrido pelo Samu, na manhã desta segunda-feira (26), após ter sido atropelado em via que liga o bairro City Petrópolis ao Posto Paineirão.

A vitima foi arremessada após o veículo atingi-la. Conforme apurado, o homem atropelado teria se jogado na frente do carro e o motorista não conseguiu desviar.

Antes do acidente, a vítima teve uma discussão com uma mulher. Ainda não se sabe se o homem foi para a estrada vicinal onde houve o atropelamento com intenção, porém essa é uma das hipóteses para o registro do caso.

O condutor do veículo parou para prestar atendimento e ajudou a chamar o socorro. O estado de saúde do homem atropelado é considerado grave e ele está sendo atendido na Santa Casa de Franca.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente e ainda haverá a oitiva de testemunhas.

A mulher que estava na hora da discussão não foi encontrada pelas autoridades policiais. Depois do atropelamento ela deixou o local, mas a polícia ainda vai buscar identificá-la. Ela seria companheira do homem atropelado.

Texto: F3 Notícias

Nenhuma postagem para exibir