SAMU atende homem baleado durante ação criminosa em Ribeirão

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (1º); vítima foi socorrida para a UPA Norte, onde outra pessoa, também vítima de disparo por arma de fogo, procurou atendimento; Polícia investiga

Willian dos Anjos, 51, apresentava quatro perfurações de disparos por arma de fogo e estava inconsciente Foto: QRU News

Um homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com quatro perfurações por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (1º), na rua Humberto Bianchi, no bairro Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde outro homem procurou socorro após ser baleado. A Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do SAMU para prestar apoio ao atendimento de uma vítima baleada. O homem, identificado como Willian dos Anjos, 51, apresentava quatro perfurações de disparos por arma de fogo e estava inconsciente. 

Anjos foi socorrido para a UPA Norte em estado grave. A PM acompanhou o atendimento e, ao chegar no hospital, descobriu uma segunda vítima de disparos por arma de fogo. Este, por sua vez, procurou atendimento após levar dois tiros, um na perna esquerda e outro na pelvis. 

À equipe de Pronto Atendimento, Carlos Henrique de Souza Lima, 22, disse que estava na rua, em frente a uma pizzaria, no bairro Jardim Jandaia, quando um carro estacionou e os ocupantes atiraram contra ele. Aos agentes, o jovem disse ainda que foi socorrido por um motorista que passava pelo local. 

Investigação 

De acordo com a Polícia Militar, apesar da versão do jovem, até então nenhuma ocorrência de disparos foi registrada no Jardim Jandaia, apenas no Quintino Facci II. Além disso, a equipe relatou que o condutor que socorreu Lima ainda não foi encontrado para confirmar a versão dos fatos. 

A Polícia informou que abriu um inquérito para investigar a relação entre os dois casos. Até então nenhum suspeito foi encontrado. A matéria será atualizada quando houver mais informações.

Nenhuma postagem para exibir