Ribeirão Preto: Força Tática da PM prende homem com 155 Kg de maconha na rua Caravelas

O indiciado disse aos policiais militares que receberia R$ 10 mil para guardar a droga; 2 Kg de crack também foram apreendidos

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Dom Pedro l, na noite desta sexta-feira (15), acompanhou um motociclista que se evadiu no sentido da rua Bahia, e saiu do campo visual dos policiais militares.

Em seguida, retornando para a área do patrulhamento, depararam com um indivíduo na rua Caravelas, zona Norte de Ribeirão Preto, que tentou se esconder ao ver a viatura.

O indivíduo foi abordado e, naquele momento, os policiais sentiram um forte odor de maconha no imóvel que ele entrou na tentativa de fuga. Com a autorização do mesmo, na revista domiciliar, localizaram 155 kg de maconha e 2 kg de crack. O indivíduo foi preso em flagrante e indiciado na ocorrência registrada em seguida, no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Antes, ainda durante a abordagem, ele confessou guardar a droga para uma pessoa que não revelou o nome e que receberia a quantia de R$ 10 mil após a venda.