Ressaca venenosa: DEIC de Sorocaba prende homem acusado de vender bebidas falsificadas

No local foram apreendidas mais de 80 garrafas de bebidas adulteradas

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), do Departamento de Polícia Judiciária de Sorocaba (DEINTER-7), prenderam um homem, de 25 anos, acusado de vender bebidas adulteradas no bairro Jardim Wanel Ville, Zona Oeste da cidade. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), durante ação de policiais civis para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
O trabalho de investigação teve início após a informação que diversas bebidas adulteradas estavam sendo comercializadas em festas e adegas clandestinas, oferecendo risco à saúde do consumidor.
O homem tinha cerca de 80 garrafas de vários rótulos de whisky, vodka e gin em sua residência. As equipes identificaram ainda que alguns rótulos de bebidas conhecidas continham sabores que jamais foram produzidos pelas marcas.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de falsificação de bebidas, papéis e crime contra a ordem tributária. O material foi apreendido e encaminhado para exames de perícia técnica. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

Nenhuma postagem para exibir