Ressaca venenosa: DEIC de Sorocaba prende homem acusado de vender bebidas falsificadas

No local foram apreendidas mais de 80 garrafas de bebidas adulteradas

0

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), do Departamento de Polícia Judiciária de Sorocaba (DEINTER-7), prenderam um homem, de 25 anos, acusado de vender bebidas adulteradas no bairro Jardim Wanel Ville, Zona Oeste da cidade. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), durante ação de policiais civis para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
O trabalho de investigação teve início após a informação que diversas bebidas adulteradas estavam sendo comercializadas em festas e adegas clandestinas, oferecendo risco à saúde do consumidor.
O homem tinha cerca de 80 garrafas de vários rótulos de whisky, vodka e gin em sua residência. As equipes identificaram ainda que alguns rótulos de bebidas conhecidas continham sabores que jamais foram produzidos pelas marcas.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de falsificação de bebidas, papéis e crime contra a ordem tributária. O material foi apreendido e encaminhado para exames de perícia técnica. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo