Rapaz que estuprou a enteada de 12 anos é preso

O homem foi preso depois de dois anos foragido; ela teria sido estuprada pelo padrasto e o melhor amigo dele

O homem foi preso depois de dois anos foragido; ela teria sido estuprada pelo padrasto e o melhor amigo dele - Foto: Reprodução

Um homem, não identificado, foi preso em Matão por estuprar a enteada de 12 anos, na época ela teria engravidado. O autor do crime teria fugido e agora depois de dois anos foi localizado e preso.

Além do padrasto a menina teria sido violentada também pelo melhor amigo do homem, segundo informações da polícia, os dois casos ocorreram com espaço de um ano e meio. A garota foi retirada dos cuidados da mãe e estã com a Justiça agora.

A prisão

Os agentes da Polícia Militar estavam passando pela Avenida Ludwig Eckes quando notaram um motorista agindo de forma suspeita depois de avistar a viatura. O homem estava em um carro do modelo Fiat Tipo.

Após notarem as atitudes suspeitas, os agentes o abordaram e realizaram uma busca pessoal, onde nada foi encontrado. No entanto, ao buscarem os dados do suspeito na Central de Atendimentos 190 eles encontraram que o rapaz estava sendo procurado por estupro de vulneravel, com agravante de gravidez, e lesão coporal.

Ele foi encaminhado ao presídio de Serra Azul, onde ficam os presos por crime sexual.

Nenhuma postagem para exibir