Quintal criminoso: Polícia Militar prende chileno que mantinha plantação de maconha em casa

15 pés da droga foram encontrados no imóvel

Um homem de nacionalidade chilena foi preso, em flagrante, depois que policiais militares encontraram aproximadamente 15 pés de maconha plantados no quintal da casa dele, na rua Major Walter Carlson, Raposo Tavares, zona oeste da Capital. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) como parte das atividades integradas à operação Sufoco.
O homem, de 57 anos, conhecido como “Chileno”, foi encontrado na casa, depois de uma denúncia que informava sobre a fabricação e venda de entorpecentes. 
Policiais militares foram averiguar a denúncia e, ao chegarem ao portão da residência, sentiram um forte odor característico de maconha. Ao baterem na porta foram atendidos pelo suspeito que confirmou que plantava maconha. 
O suspeito alegou que o plantio de maconha era para uso próprio e medicinal já que tinha câncer, no entanto, ele não tinha autorização judicial ou qualquer documento médico que comprovasse sua doença.
Ele disse também ser estudante de medicina e acredita ter câncer de próstata, mas que nunca fez nenhuma consulta médica que comprove seu estado de saúde.
O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo pelo 89º Distrito Policial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

Nenhuma postagem para exibir