Homem é preso e três adolescentes apreendidos em roubo na Vila Tibério

O suspeito mais novo possui 14 anos; o mais velho, de 29, precisou de atendimento médico e depois foi detido em flagrante

Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos por roubarem um motorista de aplicativo, nessa terça-feira (31). O suspeito mais novo possui 14 anos, enquanto dois deles 17, e o mais velho, 29. Eles foram detidos na rua Bartolomeu Gusmão, na Vila Tibério.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo trabalhador após o fato. “Os policiais, durante patrulhamento, avistaram os quatro indivíduos, os quais, ao notarem a aproximação dos agentes, se separaram. Atravessaram a rua, mas foram abordados pela equipe”. No bolso de um dos adolescentes foi encontrado uma arma de fogo. 

Aos agentes, a vítima relatou que que trabalha como motorista de aplicativo, foi até o ponto de embarque marcado para transportar uma usuária, contudo quatro pessoas embarcaram no veículo. Em seguida, eles anunciaram o assalto em parte do trajeto. O motorista relata que os suspeitos estavam armados e o ameaçaram.

O rapaz tentou resistir, contudo foi agredido e assaltado. Foram levadas as chaves do veículo e o seu celular.

A vítima e um dos autores precisaram ser conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, para receberem atendimento médico. Logo depois, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Os menores de idade foram apreendidos e o adulto preso, em flagrante. O mais velho foi indiciado por roubo e associação criminosa.