Quadrilha de Santos é presa em Ribeirão após furto de carnes nobres e eletrodomésticos

Grupo era composto por seis indivíduos; suspeitos furtavam lojas e supermercados de todo o estado de São Paulo

Além das carnes e dos eletroméditos, a Polícia Militar também apreendeu dinheiro. Foto: Redes Sociais

Seis pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (22), após tentativa de fuga no Centro de Ribeirão Preto. A quadrilha, natural de Santos, é especializada em furtos em lojas e supermercados.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento na região da baixada, os policiais depararam com dois indivíduos colocando sacolas no interior de um veículo estacionado em frente de um hotel na rua José Bonifácio.

Após serem abordados e indagados, um dos suspeitos confessou que se tratava de produtos furtados em várias lojas e supermercados de Ribeirão Preto e região. Dentro do hotel foram localizados outros integrantes da quadrilha e o restante das mercadorias.

Foram apreendidos dez peças de carne, sendo picanha e filé mignon, televisores de 32, 43 e 50 polegadas, três celulares, brinquedos, vestuários e produtos de higiene pessoal. Além também de dois carros, um Voyage prata e um Agile preto, ambos com placas de Santos.

Os suspeitos relataram que são de Santos e que praticam furtos em todo o estado de São Paulo, permanecendo dois dias nas cidades onde se hospedam. Todos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária e encaminhados para a audiência de custódia.

Nenhuma postagem para exibir