Prostituta nega programa, homem fica bravo e acaba atingindo mulher com faca na Baixada

Caso ocorreu na tarde de ontem na esquina da São Sebastião com a Jerônimo Gonçalves, em Ribeirão Preto

Cruzamento da Jerônimo Gonçalves com a São Sebastião - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (20) depois de roubar e ameaçar uma prostituta de morte na região da Baixada, no Centro de Ribeirão. Segundo a vítima, o roubo ocorreu depois que ela se recusou a fazer um programa com o acusado. A mulher chegou a ser atingida de raspão por uma facada desferida pela criminoso. Ela teve apenas ferimentos superficiais.

A mulher trabalhava no cruzamento da sua São Sebastião com a avenida Jerônimo Gonçalves quando foi abordada pelo causado. Depois da negativa do programa – a prostituta teria exigido receber antecipadamente – o homem chegou a discutir com a mulher e a ameaçou com uma faca.

“Ele ficou nervoso, eu sabia que ele não iria pagar o programa. Foi ai que ele tentou me roubar e, como eu resisti, ele usou a faca”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada. Ela contou ainda que trabalha no local há aproximadamente quatro anos.

Ela informou ainda que o criminoso chegou a atingi-la com a faca, causando um ferimento superficial. Depois, exigiu que ela entregasse sua bolsa e deixou o local. A mulher, então, procurou ajuda em um estacionamento que fica nas proximidades, onde o ferimento foi estancado.

Preso

A Polícia Militar foi chamada e fez um patrulhamento pela região. O homem foi encontrado nas proximidades e admitiu que roubou a bolsa da mulher depois da negativa dela em fazer o programa.

Com o criminoso, a PM apreendeu a faca utilizada para realização do assalto e os objetos que foram levados da prostituta. O homem foi levado ao Plantão Policial, onde acabou autuado por roubo e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir