Procurado pela Justiça é preso ao tentar subornar policiais do BAEP

Caso aconteceu na noite deste sábado (9), na zona Oeste de Ribeirão Preto

Foto: Divulgação BAEP
Continua depois da publicidade

Um traficante procurado pela Justiça, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na noite deste sábado (9), ao tentar subornar policiais do BAEP em Ribeirão Preto durante uma abordagem da equipe na zona Oeste da cidade.

Segundo informações, a equipe foi acionada durante uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência na rua Honório Ignácio Costa, localizada no bairro Jardim Marchesi. No local, suspeitos que estavam dentro da residência empreenderam fuga com a chegada da viatura, mas um cerco foi realizado e diversas residências vizinhas foram vistoriadas.

Durante a vistoria em uma das residências, um sujeito foi localizado, e o mesmo tentou subornar a equipe oferecendo dinheiro. A tentativa frustrada resultou na busca da identidade do mesmo, sendo constatado um mandado de prisão em seu nome.

Na mesma residência, ainda foram encontrados 501 pinos com cocaína, 263 gramas da mesma substância, 12 trouxas de maconha, R$ 1.607 em dinheiro supostamente proveniente da venda dos entorpecentes, uma balança de precisão e dois celulares.

Durante a apresentação do traficante na delegacia, o mesmo afirmou ter testado positivo para a Covid-19, sendo o mesmo conduzido para a PS Central onde foi realizado um teste rápido, provando a afirmação do criminoso, porém já haviam se passado 15 dias da contaminação, não havendo risco de disseminar a doença.

O sujeito então foi conduzido novamente para a delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Nenhuma postagem para exibir