Prefeitura de Sertãozinho denuncia incêndio criminoso em prédio da Vigilância Sanitária

Crime ocorreu na noite de sábado (3), no Centro da cidade; no local foram encontrados um martelo e um galão de gasolina; Polícia investiga

Prefeitura afirmou que caso se trata de um atentado Foto: Divulgação

Um incêndio atingiu o prédio da Vigilância Sanitária de Sertãozinho, na rua Sebastião Sampaio, no Centro, na noite de sábado (3). Em nota publicada neste domingo (3), a Prefeitura informou que o local foi vítima de um atentado e que investiga o caso. Apesar do incidente, ninguém se feriu. 

De acordo com a administração municipal, o incêndio foi comunicado por volta da 00h. Uma equipe de representantes da Secretaria de Saúde e da Vigilância foram encaminhados ao local. 

“Ao chegarem ao local, representantes da secretaria de Saúde e da Vigilância verificaram a destruição de computadores, móveis, processos de autuação e outros documentos, além de todo o prédio”, diz a nota. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. Segundo a Prefeitura, a Perícia também esteve no local e encontrou um martelo, utilizado para quebrar as janelas do prédio, e um galão de gasolina. 

Ainda de acordo com a nota, o caso foi acompanhado pela Guarda Civil Municipal (GCM). Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a prefeitura solicitou imagens de câmeras de segurança para encontrar os suspeitos. 

“A Prefeitura Municipal de Sertãozinho lamenta a destruição do patrimônio público e solicita que qualquer informação sobre este crime seja denunciada”.

Nenhuma postagem para exibir