Prefeito de Santa Rosa de Viterbo é alvo de tentativa de homicídio em bar

Acusado é servidor público afastado e teria planejado o ato por desavenças passadas

Omar Nagib (PSB) foi alvo de tentativa de homicídio em Santa Rosa de VIterbo Foto: Rede Social

O prefeito de Santa Rosa de Viterbo, Omar Nagib (PSB), foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (6) em um bar próximo a Praça das Bandeiras.

De acordo com relatos, o prefeito teria ido até o bar com a família para jantar e pedir uma pizza. Ele estava acompanhado de vários amigos e conhecidos quando o suspeito entrou no estabelecimento e foi falar com a vítima. Após perguntar se Omar lembrava dele e o prefeito responder que sim, ele tirou uma faca da calça e tentou atingi-lo, mas foi desarmado por outras pessoas no bar.

Segundo informações divulgadas pelo irmão da vítima, André Nagib, o acusado é servidor público afastado e já conhecia Omar por uma desavença passada.

O atual prefeito, que na época era diretor de obras de Santa Rosa do Viterbo, teria aplicado uma advertência no suspeito por ele ter ido ao banco, no centro da cidade, com uma máquina da Prefeitura. O fato causou tumulto nas ruas e ele ainda acabou jogando o veículo em cima de um cidadão que passava próximo ao local.

Os dois foram levados para uma delegacia e fizeram o exame de corpo de delito. Omar foi liberado e o acusado foi autuado por tentativa de homicídio.

Nenhuma postagem para exibir