Por ciúme, morador de rua é morto com facada no peito

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22) em São Carlos; autor do crime foi preso

Facas foram utilizadas para matar morador de rua - Foto: Divulgação/PM

Um morador de rua foi morto com uma facada no tórax na madrugada desta quinta-feira (22) no Centro de São Carlos. Um homem que é o suspeito pelo crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e responderá pelo homicídio.

Segundo informações registrada pela Polícia Civil,  Luan Bianchi foi encontrado por policiais militares enquanto agonizava no Centro da cidade. Ao lado dele, estava uma mulher, de 50 anos, com quem ele estaria mantendo relações amorosas.

A mulher relatou aos policiais que presenciou o momento em que um ex-namorado dela acertou o golpe na vítima e depois saiu correndo do local. O Samu foi chamado, mas Bianchi acabou morrendo antes da chegada do socorro.

Prisão

De posse das informações sobre o ex-namorado da mulher, os policiais foram até a casa dele. Duande Borges, 28, foi localizado e confessou o assassinato, afirmando que ciúme foi o motivo da morte.

Borges levou então os policiais até um bueiro onde havia dispensado as duas facas usadas no crime. Ele foi preso e enviado ao Centro de Triagem da cidade. O caso foi registrado como homicídio qualificado e Borges está sujeito a uma pena de até 30 anos de prisão, se condenado.

Nenhuma postagem para exibir