Policial da reserva atira contra dupla de bandidos e evita roubo de carro na zona leste da cidade

Policial usou uma espingarda calibre 12 para evitar o roubo.

Plantão Policial de Ribeirão Preto - Foto: Lúcio Mendes

Um policial militar aposentado evitou o roubo de carro na madrugada do último domingo (15), após disparar contra uma dupla de criminosos que tentavam roubar o veículo no bairro Parque dos Lagos, zona leste da cidade.

Como descrito no B.O, o policial flagrou dois homens roubando um carro, quando o mesmo decidiu intervir na ação e disparou contra os bandidos usando uma espingarda calibre 12, conseguindo evitar o roubo.

Após o acontecido, o oficial da reserva foi para a delegacia prestar queixa contra os assaltantes, que após os tiros, fugiram em direção à outro bairro. Durante a queixa, a Polícia Civil recebeu a informação de que um homem baleado teria dado entrada para receber o atendimento médico na UPA da Avenida Treze de Maio e que logo seria encaminhado para a Santa Casa.

Um delegado e um investigador foram à UPA para verificar a relação entre o baleado e a história do policial aposentado e, ao questionar o bandido, o mesmo afirmou não ter participado de um tiroteio, mas também não soube explicar como teria se ferido.

A vítima e o policial aposentado identificaram o sujeito baleado como um dos participantes na tentativa do roubo, e com isso, a Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do mesmo. 

Nenhuma postagem para exibir