Polícia procura suspeito de furtar carro com criança dentro em Ribeirão Preto

Caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (18), no estacionamento de uma papelaria do Jardim Paulista

Foto: Polícia Militar.

A polícia de Ribeirão Preto procura o suspeito de furtar um carro com uma menina de cinco anos dentro no Jardim Paulista, zona Leste da cidade. Uma foto do rapaz foi divulgada para auxiliar no trabalho.

O caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (18), no estacionamento de uma papelaria do bairro. Apesar do susto, a garota foi encontrada. Segundo testemunhas, a mãe teria deixado a criança no carro para fazer uma compra rápida.

O subtenente da Polícia Militar (PM), Cláudio Cognetti, afirma que o criminoso já estava no local, antes de cometer o furto. No momento, o objetivo é entender se a intenção do rapaz era furtar um veículo ou sequestrar alguma criança.

A menina foi abandonada na região de uma favela da zona Norte e localizada pela PM. Um vídeo mostra o momento do reencontro entre mãe filha.

De acordo com as investigações, o acusado já foi identificado e diligências serão feitas para encontrá-lo. Na madrugada deste sábado (19), o veículo furtado foi localizado em uma rua do bairro Vila Mariana, também na zona Norte.

O Grupo Thathi acompanha o caso e atualizará as informações, assim que divulgadas. 

Nenhuma postagem para exibir