Polícia procura pelo assassino de mulher encontrada carbonizada em Ribeirão Preto

O corpo, ainda não identificado, foi encontrado em uma fossa, no Jardim Salgado Filho, no início da semana

Mulher encontrada carbonizada em fosse, na zona Norte / Foto: Redes Sociais

O setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Ribeirão Preto, apura informações que elucidem o homicídio cometido em uma residência na rua Americana, Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão, onde uma mulher foi carbonizada e jogada numa fossa existente na área externa da casa.

Continua depois da publicidade

O corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira (21) depois que policiais militares foram acionados por denúncia anônima através do COPOM.

No local, não foi possível identificar a vítima.

Um dia antes, no plantão noturno da Central de Flagrantes, um homem desesperado entrou no prédio público dizendo que fora ameaçado e que era marido da mulher, cujo corpo só foi achado no dia seguinte.

Antes que fosse atendido, deixou o prédio e não foi mais visto.

Ele é procurado para esclarecimentos sobre sua manifestação e, possivelmente, possibilitar a identificação da vitima e a autoria do crime.

Ainda sobre o caso, nesta terça-feira (22), duas famílias foram até o IML (Instituto Médico Legal) com esperanças de reconhecer o corpo carbonizado da mulher. 

Uma das famílias procurava notícias de uma parente desaparecida há quatro anos.

Não reconheceram nenhum detalhe que auxiliasse na confirmação que o cadáver fosse da parente.

Na segunda tentativa, uma pessoa dos solicitantes teria reconhecido um anel que estava em um dos dedos do corpo incinerado.

De imediato, os peritos buscaram recolher amostras dos familiares para a realização do teste do DNA.

Os resultados, esperados para trinta dias, poderão, ou não, determinar a identificação da vítima.

Enquanto isso, para avançar ainda mais nas investigações, a polícia civil pede a colaboração das pessoas neste caso, através de denúncias anônimas nos números disponíveis 181 ou 197, com a garantia absoluta do sigilo pessoal.