Polícia prende suspeito de exploração sexual de menores em Ribeirão

Segundo Boletim de Ocorrência, ele foi detido na própria casa, após ser flagrado deitado em uma cama com meninas de 8 e 13 anos

Foto: Pixabay

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de explorar sexualmente duas menores no bairro Valentina Figueiredo, zona Norte de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (24). Ele foi detido na própria casa, após ser flagrado deitado em uma cama com as meninas de oito e 13 anos.

Segundo Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia de provável abuso sexual de menores. Quando as autoridades chegaram ao imóvel indicado, surpreenderam o homem e as vítimas deitados em um colchão na sala da casa. Uma das meninas disse que o suspeito oferecia R$ 300 para manter relações sexuais com elas, moradoras da comunidade Mario Covas. A versão também foi confirmada pelo suspeito.

Ainda de acordo com o registro, a testemunha que fez a denúncia também prestou depoimento e alegou que há cinco anos o indiciado teria importunado sua filha, que na época tinha 15 anos, quando voltava da escola. Ela ainda informou que resolveu chamar a polícia após ver o suspeito trazendo as meninas com ele para casa. As autoridades ainda apreenderam um notebook, um HD externo e um celular para investigações. 

Nenhuma postagem para exibir