Polícia prende mais um suspeito de atuar em roubo na Zona Sul de Ribeirão

A pessoa apreendida trata-se de Artur Pacheco Junior que nega o envolvimento no caso

Moto apreendida usada durante o crime Foto:QRU News

A Polícia Civil prendeu temporariamente, nesta quinta-feira (29), mais um suspeito de atuar em um roubo no Boulevard, zona sul de Ribeirão Preto, em 26 de junho. Na ocasião a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça, mas sobreviveu e segue internado. A pessoa apreendida trata-se de Artur Pacheco Junior de 26 anos, que foi encontrado na casa de sua mãe.

De acordo com testemunhas, a vítima havia sido abordada por dois homens e depois foi alvejado na cabeça. A informação é confirmada por imagens de câmeras de seguranças entregues à polícia. Nos registros, Junior aparece levando o suspeito até o local da ação criminosa.

Quando chegaram, Tiago Augusto da Costa Medeiros entra no estacionamento, pede para que o empresário não corra e dispara em direção à vitima. Após os disparos, os dois suspeitos fugiram.

Dias depois, Medeiros foi preso por participar do latrocínio de outro empresário, Edilson Donizete Mancim, 48, na rua Camilo de Matos, no último dia 15.

Negativa

Artur nega o envolvimento no caso e diz que foi lá apenas para fazer uma corrida como mototáxi. Além disso, ele disse não conhecer o autor dos disparos e que fugiu após ouvir o barulho dos tiros.

Ele já possui passagem pela polícia e conta que após o ocorrido já havia se apresentado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Nenhuma postagem para exibir