Polícia prende irmãs acusadas de aplicar golpe ‘Boa noite, Cinderela’ em Ribeirão e região

Segundo o delegado, dupla roubava as vítimas durante encontros amorosos

Foto: Desiréé Teixeira.

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu na manhã desta quinta-feira (6) duas irmãs acusadas de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” em ao menos 25 pessoas. Segundo o delegado responsável pelo caso, Cezar Augusto de França, a dupla marcava encontros amorosos com homens e, durante os passeios, os dopavam com calmantes para roubar e furtar objetos. Com ambas foram encontrados diversos instrumentos musicais, remédios, eletroeletrônicos e cartões de crédito. Tudo estava em uma casa do Ipiranga, na zona Norte da cidade. 

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o informado pela polícia, Tuainy Fernanda Mendes, 23, e Eduarda (que não teve o sobrenome e a idade revelados), agiam com a ajuda de mais três pessoas. A hipótese de um número ainda maior de vítimas não é descartada e o caso continuará sendo investigado. Agora, outro ponto do trabalho é encontrar quem são os donos dos produtos apreendidos. 

Tuainy será a um presídio feminino, onde deverá responder pelo crime de roubo simples. O destino de Eduarda ainda não foi divulgado.