Polícia prende condenado com arma de fogo na Vila Vírginia

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira; homem foi preso em flagrante

Arma apreendida pelo Baep - FOto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (28) depois de ser abordado por policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep) na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade. O homem tinha um revólver calibre 38 em sua posse.

Ele foi abordado enquanto dirigia seu carro, um Fiat Bravo, pelas ruas do bairro, por volta da 1h da manhã. Ao avistar a viatura policial, tentou fugir da abordagem, mas acabou enquadrado pelos policiais.

Dentro do carro, em revista, foi localizado um revólver Taurus, calibre 38, municiado com três balas, sendo duas intactas e uma picotada. A arma estava com a numeração aparente e foi constatado que ela havia sido roubada em 2012.

Revista

A Polícia Militar foi então até a casa do suspeito, onde acabou localizando um simulacro de arma de fogo. O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial, onde a autoridade policial ratificou o flagrante e determinou que ele fosse enviado à carceragem do local.

O homem, que já tem uma condenação anterior a dez anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, responderá por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Nenhuma postagem para exibir