Polícia Militar apreende três espingardas em residência de Batatais

Além do armamento, munições, cinto de couro, pólvora e chumbo também foram apreendidos

Armamento apreendido durante a operação - foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar, após a realização de uma denúncia anônima, apreendeu três espingardas em uma residência de Batatais, no último sábado (27). 

Ao chegar na residência, localizada na rua Anhanguera, a equipe de policiais foi recebida por uma proprietária, que permitiu a vistoria da Polícia. 

No interior do guarda roupas, foi encontrada uma Espingarda Cal 32 com oito cartuchos intactos calibre 32, uma Espingarda Calibre 22 tipo escopeta com 17 cartuchos intactos e uma Espingarda Calibre 36 sem marca aparente, com 16 cartuchos intactos.

As armas estavam desmontadas, porém lubrificadas em condições de uso. Em relação às munições, foram também apreendidos dois cartuchos intactos calibre 38, quatro cartuchos calibre 380 intactos, 16 cartuchos diversos calibres  deflagrados, um Cinturão de couro, petrechos pólvora, chumbos, espoletas e ferramentas para recarregar cartuchos. 

Diante dos objetos apreendidos, foi dada voz de prisão para a proprietária da residência, onde uma fiança de R$ 1 mil foi paga. O autor ainda responde um processo de liberdade, e todos os objetos foram apreendidos.