Polícia Militar apreende 10 kg de droga em posto de combustível de Batatais

Traficante vinha de Campinas em um micro-ônibus e transportava a droga em caixas com comida

Droga apreendida - foto: Redes sociais

A Polícia Militar de Batatais, através de uma denúncia anônima, localizou e prendeu um flagrante um traficante que transportava aproximadamente 10 kg de droga em um micro-ônibus que vinha de Campinas e estava realizando uma parada em um posto de combustível, próximo à rodovia Cândido Portinari.

Segundo informações da Polícia, o indivíduo portava 9,132 Kg pasta base cocaína e 8,592 kg de maconha. A Polícia ainda apreendeu seu aparelho celular, da marca Samsung e R$ 382.

Toda a droga estava armazenada dentro de duas caixas de papelão lacradas, carregadas com pacotes de arroz, café, açúcar e farinha de trigo. Sob os pacotes de alimentos estavam diversos tabletes de maconha e tabletes de pasta base de cocaína.

O proprietário das drogas foi identificado e assumiu que comprou no bairro Ipiranga em Ribeirão Preto e venderia na cidade de Ipirá, no estado da Bahia. 

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, que foi apresentado juntamente com testemunha e a quantidade de droga apreendida ao Delegado Plantonista Dr José Arnaldo Andreotti Junior, que ratificou a voz de prisão. O indiciado permanece à disposição da justiça.

Confira o vídeo que mostra o momento em que as drogas são encontradas:

Nenhuma postagem para exibir