Polícia localiza corpo carbonizado no Jóquei Clube

Corpo, de homem, também tinha ferimentos: polícia investiga o caso

O corpo de um homem, ainda não identificado, carbonizado e com lesões nas pernas e abdome, foi localizado na tarde de quinta-feira (1º) no Jardim Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto.  

A vítima, um suposto morador de rua, segundo testemunhas, estaria “pertubando” pessoas e comerciantes em um bairro vizinho não esclarecido no registro do boletim de ocorrência.

A informação, através do protocolo de anonimato, foi encaminhada ao COPOM da Polícia Militar, por uma pessoa que avistou o corpo em uma área de vegetação rasteira no final da rua Carolina Squilacci.

Peritos do Instituto de Criminalista e socorristas do SAMU foram acionados.

No local, foi constatado que a vítima carbonizada apresentava uma laceração em uma das virilhas, lesão na lateral do abdome, além sinais de agressões no tórax.

O corpo foi trasladado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto.

O caso foi registrado como homicídio simples consumado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) é encarregado da ocorrência e apura, no primeiro momento, se há relação com outro fato recente, quando um corpo, também carbonizado, de uma mulher foi encontrado dentro de uma fossa na rua Americana, na mesma região.

Nenhuma postagem para exibir