Polícia identifica um dos bandidos que tentou assaltar uma rede de supermercados em Pitangueiras

O caso aconteceu na sexta-feira (5), e foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio

Dono de estabelecimento comercial reage a assalto em Pitangueiras - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil identificou um dos bandidos envolvidos em uma tentativa de assalto contra uma rede de supermercados, que ocorreu na última sexta-feira (5), em Pitangueiras.

Segundo informações, Gilcimar José Braga, de 32 anos, estava armado no momento do crime, que foi registrado pela polícia como tentativa de latrocínio.

“Em uma certa ocasião, houve uma rebelião e ele trocou tiro com outros policiais. Não chegou a fugir ninguém, mas teve esta situação bastante tensa”, disse o delegado Cláudio Messias Alves sobre Gilcimar, que tem cinco passagens pela polícia.

O caso segue sendo investigado pela polícia de Pitangueiras. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Histórico

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 16h28 desta sexta-feira (5). Parte da ação foi filmada pelo sistema de monitoramento do supermercado. Nas imagens, é possível ver o dono do estabelecimento desarmando um dos criminosos e entrando em luta corporal com ele.
Logo depois, outros dois criminosos aparecem nas imagens e agridem o dono do mercado, que continua lutando. Um dos bandidos acaba acertando uma facada na barriga do homem.

Apesar de ferido, ele continua a lutar, e os dois criminosos fogem. O homem de quem ele tomou a arma, aparentemente machucado, também conseguiu fugir.

Gilcimar José Braga – foto: Reprodução

Nenhuma postagem para exibir