Polícia identifica suspeitos de assaltarem postos de combustíveis em Franca

Eles conseguiram roubar mais de cinco locais e ameaçavam os funcionários com arma de fogo

Veículo utilizado durante as ações criminosas Foto: Divulgação/Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca identificou dois suspeitos que vinham assaltando postos de combustíveis em Franca nos últimos meses. Eles conseguiram assaltar mais de cinco locais e ameaçavam os funcionários com arma de fogo.

Os suspeitos são um serviços gerais de 37 anos, morador do Jardim Petráglia, e um vendedor ambulante de 38 anos, que mora no Parque do Horto. Conforme a Polícia Civil contabilizou, a dupla cometeu nove roubos entre junho e julho.

Eles deram prejuízo a estabelecimentos nos bairros Campo Belo, Vera Cruz, Jardim Palma e Jardim Barão. Em uma sequência de roubos, chegaram a assaltar cinco postos só na Avenida Orlando Dom Pierre. Em um dos estabelecimentos eles voltaram três vezes, mas em datas diferentes.

“Através de investigações policiais e análise de imagens, os investigadores chegaram até os dois autores, sendo um serviços gerais de 37 anos, morador do Jd Petráglia, e um vendedor ambulante de 38 anos, morador do Pq, do Horto”, divulgou a DIG, em nota oficial.

Em trabalho de apuração, os investigadores identificaram que juntos, os dois fizeram dois assaltos, enquanto que o um deles, o homem que declarou trabalhar como serviços gerais, atuou sozinho em sete assaltos. Eles foram detidos e durante depoimento na delegacia, acabaram confessando todos os crimes após reconhecerem que a Polícia tinha diversas provas contra ambos.

Eles utilizavam sempre a mesma motocicleta para os crimes e o veículo foi localizado e apreendido pela Polícia Civil de Franca. Os dois foram indiciados pelos roubos e um pedido de prisão preventiva foi encaminhado à Justiça de Franca.

Fonte: F3Notícias

Nenhuma postagem para exibir