Polícia Federal apreende 330kg de maconha e haxixe

A operação em conjunto com o GAECO aconteceu nesta terça-feira (7)

A operação em conjunto com o GAECO aconteceu nesta terça-feira (7) - Foto: Rede Social

A Polícia Federal em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) atuou nesta terça-feira (7) na investigação do tráfico de drogas da “Operação Sertãozinho”. Quatro suspeitos foram presos.

O principal objetivo da operação era descobrir sobre uma possível Associação Criminosa voltada para o tráfico de drogas, sendo quatro investigados, um na cidade de Ribeirão Preto (SP), dois em Sertãozinho (SP) e um em Alfenas (MG). Os mandados para os suspeitos eram de prisão preventiva e foram cumpridos hoje.

Além dos mandados de prisão preventiva foram cumpridos dois mandados de prisões temporárias e três de busca e apreensão, onde dois foram nas casas dos envolvidos e um em uma empresa de transporte em que os suspeitos são sócios. Após essas buscas foram apreendidos 330kg de “maconha” e “haxixe”, documentos e outras provas dos crimes.

As provas encontradas auxiliaram na identificação de mais dois integrantes do grupo. Eles utilizavam a empresa de transporte como fachada para depósito, distribuição e recebimento dos entorpecentes. A empresa de fachada fica localizada nas proximidades de Ribeirão Preto.

Nenhuma postagem para exibir