Polícia fecha laboratório de agrotóxico clandestino em Ribeirão Preto

Ao todo, quatro suspeitos foram presos; galpão de falsificação de defensivos agrícolas está localizado no bairro Vila Carvalho, zona Norte da cidade

Laboratório clandestino - foto: Rede social
Continua depois da publicidade

Um laboratório de agrotóxico clandestino foi fechado pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (1°), no bairro Vila Carvalho, na zona Norte de Ribeirão Preto. A ação aconteceu após uma denuncia via 190, onde foi informado que falsificadores estariam no galpão, localizado na rua Santos 1641. 

No local, a polícia chegou a montar um cerco. Porém, nenhum suspeito foi localizado. “Entretanto, com o portão entreaberto, iniciamos uma varredura pelo local e constatamos se tratar de um laboratório de falsificação de defensivos agrícolas”, explica Lucas Henrique Oliveira, 1º tenente da Polícia Militar.

Após revistar o galpão, a equipe encontrou tanques para fabricação das substâncias e embalagens que seriam usadas nas vendas, além de documentos pessoais, que os levaram aos quatro suspeitos apreendidos. 

“Localizados alguns documentos com informações sobre pessoas e locais, demos continuidade à averiguação e localizamos quatro indivíduos responsáveis”, continuou o tenente. 

Todo o material foi apreendido, e os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso. 

Nenhuma postagem para exibir