Polícia fecha desmanche de veículos e apreende carros furtados na zona Norte de Ribeirão Preto

No local, foram localizados duas caminhonetes, uma picape e um carro, todos furtados, além de motores e placas de automóveis clonadas

Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar encontrou, na noite desta quarta-feira (28), um desmanche de veículos localizado na zona Norte de Ribeirão Preto. No local, foram apreendidos carros furtados, além de motores e placas de automóveis clonadas. 

“Nós recebemos uma informação de que uma caminhonete Hilux estaria nas imediações da avenida Brasil e, diante dos fatos, nossa equipe se deslocou ao local e avistou um indivíduo, que ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga correndo para dentro do local, onde foram encontrados quatro veículos, todos produtos de furto”, informou o Tenente Guidoni. 

O sujeito, segundo foi informado pelo próprio tenente, conseguiu fugir da equipe correndo pelo telhado de uma residência vizinha ao galpão, e o mesmo segue foragido. 

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, localizada no Centro de Ribeirão Preto, e os veículos foram devolvidos aos respectivos proprietários. 

Nenhuma postagem para exibir