Polícia encontra sítio utilizado para refino de cocaína e crack em Bonfim Paulista

No local, as autoridades encontraram grande quantidade de drogas, produtos químicos, apetrechos, embalagens, dinheiro e pertences pessoais dos traficantes que estariam trabalhando no preparo das drogas

Droga apreendida - foto: Divulgação

A Polícia Militar encontrou, nesta quarta-feira (19), um sítio localizado no distrito de Bonfim Paulista que era utilizado por traficantes para o refino de cocaína e crack.

O caso aconteceu durante um patrulhamento, onde foi visto um indivíduo tentando empreender fuga com um veículo
Chevrolet Corsa. Durante a abordagem, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi revistado porém nada de ilícito foi encontrado.

A equipe então realizou uma incursão pelo sítio, onde foi constatado que o local era utilizado para refino e embalo de Cocaína e Crack. Em vistoria, a polícia localizou dois veículos, sendo um deles um Fiat Siena, que já estava transformado em “carro-cofre”. No veículo, foi localizado uma quantidade não especificada de crack embalado e fracionado para venda.

O outro veículo, de modelo Volkswagen Gol, segundo informações da polícia, também seria transformado em “carro-cofre” para o transporte dos entorpecentes.

Em vistoria no interior da residência, foi localizado grande quantidade de drogas, grande quantidade de produtos químicos, apetrechos, embalagens, dinheiro e pertences pessoais dos indivíduos que estariam trabalhando no preparo das drogas.

Foi solicitado o apoio do Canil, onde após a busca feita pelo cão Life, mais nada foi localizado. Em entrevista, o homem abordado anteriormente informou que recebia um mil reais por semana pelo aluguel do sítio e informou que preparava os veículos como “carro-cofre”.

O homem foi conduzido junto com os materiais apreendidos para a Polícia Federal para elaboração do Boletim de Ocorrência.

Nenhuma postagem para exibir