Araraquara | Polícia encontra corpo de mulher esquartejado dentro de um barril

Corpo foi encontrado depois de vizinhos se queixarem de mau cheiro; polícia tenta identificar vítima e suspeito pelo crime

Polícia localiza corpo em Araraquara - Foto: Milton Filho

Uma mulher, cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades, foi encontrada esquartejada, dentro de um barril, no quintal de uma casa em Araraquara, na tarde desta segunda-feira (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram ao local depois de receberem ligações de moradores denunciando o forte odor putrefato vindo do imóvel. A suspeita é que a mulher resida no local, mas a identidade só será confirmada depois da ação da Polícia Científica.

De acordo com o delegado Edvaldo Ravenna, responsável pelas investigações, o assassino teve tempo para realizar o esquartejamento. “A primeira impressão que temos é que alguém matou e decidiu esquartejar, tendo muito tempo para isso. É uma jovem e tem uma linha de investigação sendo seguida”, disse o policial, em entrevista do Jornal Cidades.

Crime

A polícia informou ainda que a casa onde o corpo foi encontrada não apresenta sinais que indiquem luta entre a vítima e o agressor e que foram encontrados produtos de limpeza próxima ao local onde o corpo foi encontrado.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, há três dias um homem, ainda não identificado, foi visto deixando o imóvel. A suspeita é que esse homem possa ser o autor do homicídio. Agora, as autoridades trabalham para identificá-lo.

Nenhuma postagem para exibir