Polícia derruba QG do tráfico e apreende mais de 3,9 mil pinos de cocaína em Ribeirão

Um homem foi preso em flagrante durante a ação que aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no Ipiranga

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um pintor, 25, foi flagrado pela Polícia Civil com mais de 3,9 mil microtubos de cocaína, além de um tijolo de maconha, na tarde de terça-feira (11), na rua Vila Bela, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Por meio de denúncias, agentes conseguiram identificar o imóvel utilizado para o tráfico. No local, encontraram um pintor, 25, que autorizou a vistoria do local. Durante a revista, já na sala de estar, os oficiais encontraram uma sacola com entorpecentes. 

Ao abrir a bolsa, os agentes encontraram 3.903 microtubos contendo cocaína e um tijolo de maconha, além de uma balança de precisão, um celular e R$1.320, valor supostamente proveniente do comércio ilícito das substâncias.

Os itens foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e levado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). O suspeito foi recolhido e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Nenhuma postagem para exibir