Polícia de Sertãozinho inicia operação contra quadrilha suspeita de roubar carne

A operação acontece após o roubo de carga, na região de Ribeirão Preto, do dia 26 de novembro deste ano

Carnes de origem suspeita apreendidas - Foto: Polícia Civil

Teve início na manhã desta terça-feira (14) a operação Fire Truck, com o objetivo de encontrar a quadrilha suspeita de roubar uma carga de carne avaliada em R$ 72 mil e incendiar o caminhão, em um canavial da região de Ribeirão Preto. O crime que originou a operação aconteceu no dia 26 de novembro deste ano

Dois homens suspeitos de participarem da organização criminosa foram encontrados em apartamentos de luxo nas cidades de Ribeirão Preto e Jardinópolis, ambos foram presos temporariamente. Além das prisões, os agentes também tinham três mandados de busca, uma vez que a quadrilha é suspeita de vender a carne roubada por preços abaixo do mercado.

Durante as buscas foram apreendidas 40 quilos de carne, no apartamento localizado no bairro Jardim Nova Aliança, na zona Sul de Ribeirão Preto. Já o homem detido em Jardinópolis alegou trabalhar na loja de confecção de roupas da família.

Segundo o delegado do caso, os homens podem responder por roubo qualificado e associação criminosa, além deles os açougues que compravam a carne roubada podem ser indiciados por receptação.

Nenhuma postagem para exibir