Polícia de Batatais prende três suspeitos de transportar R$ 3 milhões de carga roubada

Cargas eram aparelhos eletrônicos que haviam sido roubados na madrugada de quarta-feira (4)

Cargas roubadas de aparelhos eletrônicos foram apreendidas em Batatais. Foto: Divulgação/Polícia Militar - Batatais

A Polícia Militar (PM) de Batatais prendeu dois homens suspeitos de transportar R$ 3 milhões de carga roubada de aparelhos eletrônicos, na noite da última quarta-feira (4), em Batatais. Outros dois indivíduos conseguiram fugir.

Segundo a PM, a equipe recebeu uma denúncia que um caminhão estaria transportando drogas. Durante o patrulhamento, avistaram duas caminhonetes suspeitas.

Os agentes abordaram os ocupantes das caminhonetes e perceberam divergências nas informações. Durante abordagem foi localizado um barracão, em frente a ação. No local havia um caminhão com as características passadas.

Ao abrir o veículo os agentes foram surpreendidos, pois no lugar das drogas, os policiais encontraram centenas de caixas de aparelhos de informática e TV roubados na madrugada do mesmo dia.

A PM deu voz de prisão para os três homens que estavam nas caminhonetes. Um dos indivíduos era procurado pela justiça e fazia uso de documentos falsos para ludibriar as ações de polícia. Outros suspeitos que estavam no galpão fugiram após perceberem a presença policial.

Ainda de acordo com a polícia, a ação desmantelou uma quadrilha que vem atuando na região no roubo de cargas e caminhões. As caminhonetes, o caminhão e a carga recuperada foram apreendidos.