Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Pontal

Quatro pessoas foram presas durante a ação, realizada na manhã desta sexta-feira (7)

Foto: Divulgação

A Polícia Civil realizou, durante a manhã desta sexta-feira (7), uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Pontal, localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto.

A operação foi baseada na investigação de três residências que seriam usadas para armazenamento de entorpecentes no bairro Vila São Pedro. Após o levantamento, foram expedidos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos e expedidos pelo Juízo de Pontal.

Durante a operação, foram localizados e apreendidos entorpecentes em duas das casas investigadas, e quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, sendo dois homens e duas mulheres.

No primeiro local, na Rua Macir Ramazini, foram apreendidas 25 pedras de crack (11,58 gramas), 68 eppendorfs de cocaína (99,59 gramas), 95 trouxinhas de maconha (183,99 gramas) e três tijolos de maconha (1023,28 gramas), além de petrechos e um celular.

No segundo local, na Rua Liberato Manopeli, foram apreendidas 33 trouxinhas de maconha “colombinha” (127,4 gramas), 30 pedras de crack (77,11 gramas), petrechos para o tráfico, além de 4 aparelhos celulares e uma maquininha de cartão.

Ainda em Pontal, foram localizados e apreendidos 71 eppendorffs com cocaína (106,65 gramas) e 71 trouxinhas de maconha (139,84 gramas) próximo à linha do trem no bairro Vila São Pedro.

Após o registro das ocorrências nas dependências da DIG/DISE de Sertãozinho, os quatro presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis.

Nenhuma postagem para exibir