Polícia Civil realiza doação de melancias apreendidas

As melancias foram apreendidas no domingo de Natal

Caminhão com melancias apreendidas| Foto - Polícia Civil

Melancias que foram apreendidas pela Polícia Civil nessa quarta-feira (29), foram doadas pela Polícia Civil a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMAD). Ao total, foram mais de 14 mil quilos de fruta entregues.

O caso aconteceu em Avaré, interior de São Paulo, na Rodovia Castelo Branco. As frutas estavam sendo usadas para esconder mais de uma tonelada de maconha na carroceria de um caminhão.

Polícias rodoviários interceptaram o veículo no domingo de Natal e após decisão judicial, a Delegacias de Investigações Gerais (DIG), com o auxílio de servidores públicos e de um caminhão cedido pela prefeitura da cidade levaram as frutas ao SEMAD.

O Delegado Seccional Rubens César Garcia Jorge destacou que além de combater a criminalidade, a Polícia Civil em Avaré também realiza trabalhos sociais que tem como objetivo beneficiar a população mais carente de alguma forma.

A responsabilidade de distribuição das melancias as instituições que prestam serviços assistenciais por Avaré ficou agora a cargo do órgão.

Nenhuma postagem para exibir