Polícia Civil prende suspeito de executar dois irmãos em Franca

Vigilante alega que matou as vítimas para se defender de agressões; caso ocorreu na madrugada de domingo (13)

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Equipe do Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Franca deteve, na manhã desta quarta-feira (16), um vigilante, 36,uspeito de envolvimento no duplo homicídio de dois irmãos, ocorrido na madrugada deste domingo (13).

Os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Santa Hilda, em residência onde o investigado estava se escondendo desde o dia das execuções.

“Os investigadores diligenciaram até a residência do suspeito, localizada no bairro Santa Hilda, onde o mesmo estava escondido desde o dia do crime. O vigilante de 36 anos acabou confessando a autoria dos homicídios, e a arma utilizada, uma pistola calibre 380, registrada em seu nome, foi apresentada pelo mesmo, que alegou em sua defesa que realizava a ronda noturna quando surpreendeu os duas vítimas”, informou a Polícia Civil, em nota.

Em sua defesa, o vigilante explicou aos policiais que viu os dois irmãos tentando furtar fios de transformador de uma empresa. Ele passou a acompanhar a dupla. Os suspeitos do furto teriam parado o carro e partiram para cima do vigilante com facão e uma outra ferramenta.

O homem disse que para se defender das agressões, efetuou disparos contra os dois. Logo depois dos tiros, ele fugiu.

Fonte: f3notícias

Nenhuma postagem para exibir