Polícia Civil prende mulher envolvida no tráfico de drogas em Sertãozinho

Questionada pela polícia, a mulher negou qualquer envolvimento com drogas

Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, através da DIG/DISE de Sertãozinho, prendeu, nesta sexta-feira (11), uma mulher envolvida no tráfico de drogas da cidade. A ação aconteceu após a equipe receber a informação de que a suspeita estaria guardando grande quantidade de drogas em sua residência, localizada no Jardim Alvorada.

Após seu endereço ser identificado, a equipe se dirigiu ao condomínio residencial “Honório Garcia”, onde a indiciada foi abordada em frente ao bloco de sua moradia. Questionada, a mulher, que não teve a identidade divulgada, negou envolvimento com drogas, autorizando a equipe a entrar em seu apartamento.

No interior do imóvel, os policiais localizaram uma TV e um notebook que apurou-se serem produtos de furtos no município. Em frente ao apartamento, que fica no térreo, há uma espécie de cômodo sob a escada.

Também no imóvel, a polícia localizou uma bolsa, dentro da qual foram encontradas 2296 gramas de maconha, sendo 1 tijolo e porções já fraccionadas, cocaína, sendo 129 cápsulas e uma porção a granel, totalizando 2391,7 gramas, 60 comprimidos de morfina, balanças de precisão e outros petrechos para tráfico de drogas.

A mulher foi presa em flagrante por receptação e tráfico de drogas, sendo encaminhada à Cadeia de Viradouro.

Nenhuma postagem para exibir