Polícia Civil prende homem com 105 porções de drogas e uma arma em apartamento de Ribeirão

Flagrante aconteceu nesta segunda-feira (3), na Estrada Antônia Mugnatto Marincek, no Jardim das Palmeiras

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem, 44, após localizar 105 porções de drogas e uma arma de fogo em seu apartamento, na Estrada Antônia Mugnatto Marincek, no Jardim das Palmeiras, em Ribeirão Preto. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (3). No mesmo dia, outros nove tijolos de maconha foram apreendidos em um imóvel da cidade.

Após receber uma denúncia sobre venda de drogas em um apartamento no Jardim das Palmeiras, os agentes foram o local verificar e lá encontraram 67 porções de cocaína, 16 tijolos e 22 porções de maconha, bem como um revólver calibre 32, na posse de um homem não identificado.  As substâncias e a arma de fogo foram apreendidas para perícia e o suspeito foi preso em flagrante.

Posteriormente, em outro imóvel, na avenida Maestro Hervé Cordovil, os agentes encontraram nove tijolos de maconha e uma balança de precisão, além de um documento de identidade em nome de um adolescente, de 15 anos, que fugiu do local no momento da ação policial. Neste caso, todo o entorpecente também foi apreendido para perícia e o medidor recolhido, assim como o documento. O jovem foi autuado.

As duas ocorrências foram deflagradas por agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade e registradas na especializada como tráfico de drogas e ato infracional equivalente e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O autor adulto permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o menor de idade é procurado.

Nenhuma postagem para exibir