Polícia civil prende dois homens suspeitos de participação em furtos de caminhonetes

A dupla foi pega tentando manobrar o carro na casa de um dos suspeitos; as investigações continuam

Os suspeitos continuam negando o furto das caminhonetes - Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos na noite de domingo (9) após uma operação da Polícia Civil de Ribeirão Preto, que tinha como objetivo coibir furtos de veículos na região.

De acordo com o delegado Diógenes Santiago Neto, os suspeitos são de uma organização criminosa que espalha diversas funções para cada integrante, visando o furto de caminhonetes Toyota Hilux

Os suspeitos foram encontrados e detidos em uma residência no bairro Parque São Sebastião, ao tentar manobrar uma caminhonete furtada na véspera do Ano Novo. Em rápida investigação os policiais conseguiram notar um módulo de ignição, não original, acoplado ao veículo, esse dispositivo é fabricado com o objetivo de acionar a partida da caminhonete sem a chave original.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante a abordagem dos policiais, um terceiro homem fugiu com o carro de um dos suspeitos presos e ainda não foi localizado. Os detidos, por sua vez, negaram participação nos crimes.

A caminhonete passará por perícia para analisar possíveis danos e alterações no veículo. As investigações continuam e a polícia analisa outras pessoas que podem estar ligadas aos delitos.

Nenhuma postagem para exibir