Polícia Civil de Bebedouro identifica dois suspeitos de assassinar o jovem Eliel de 24 anos

Os jovens um de 18 e outro de 15, confessaram que a ideia inicial era o roubo do carro

A Polícia Civil de Bebedouro identificou, na manhã desta quarta-feira (9), dois suspeitos de assassinar Eliel Mateus Emiliano, 24 anos. Um deles foi preso, enquanto o outro também foi apreendido, mas por ser menor de idade, será feito um pedido de internação compulsória pela Promotoria da Criança e do Adolescente Bebedouro.

Os jovens, um de 18 e outro de 15 anos são moradores da cidade Viradouro e confessaram o crime. Segundo eles o objetivo inicial era roubar o veículo. A Polícia ainda informou que, além das confissões, possui provas robustas da materialidade do crime.

A partir dos fatos o Ministério Público se manifestou favoravelmente a prisão do maior de idade que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina, enquanto o outro suspeito terá um pedido de internação compulsória expedido pela Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de Bebedouro.

O caso Eliel

O corpo de Eliel Mateus Emiliano foi encontrado em uma estrada rural, próxima a Viradouro, no último domingo (6). O jovem havia saído para jogar vôlei em Bebedouro e a partir daí não deu mais notícias.

Em depoimento à Thathi, uma amiga afirmou que ele tinha marca de violência por todo o corpo, os agressores ainda, teriam colocado um objeto na nuca da vítima. A suspeita, até então, era de um ataque homofóbico.

Logo após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil começou a investigar o caso.