Polícia Civil de Bebedouro entrega 45 armas ao Exército

Entrega ocorreu na sexta-feira e tirou de circulação armas ilegais apreendidas na região

Armas apreendidas pela Polícia Civil na região de Bebedouro - Foto: Divulgação

A Polícia Civil em Bebedouro, por meio de sua Delegacia Seccional de Polícia, após realizar um completo levantamento junto às diversas Delegacias de Polícia da região, na manhã desta sexta-feira (8), fizeram a entrega de 45 armas de fogo, dos mais diversos tipos e calibres, além de munições e artefatos bélicos, no 22º Depósito de Suprimentos do Exército brasileiro situado em Barueri.

Também foi entregue no Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar em São Paulo, um artefato explosivo para que seja periciado e destruído.

Todo esse material foi apreendido nos últimos meses pelas Forças Policiais dos municípios de Bebedouro, Terra Roxa, Viradouro, Monte Azul Paulista, Pirangi, Taiuva, Taiaçu e Vista Alegre do Alto e, conforme determinações judiciais, deverá ser destruído pelo Exército.

“A Delegacia Seccional de Polícia informa que esse tipo de procedimento vem sendo adotado quase que rotineiramente como forma de não possibilitar o acúmulo desnecessário de armas de fogo e munições nas Delegacias de Polícia da região”, disse a Policia Civil, em nota.

Nenhuma postagem para exibir