Polícia Civil apreende mais de R$ 11 mil do tráfico de drogas em Ribeirão Preto

Também foram apreendidas porções de entorpecentes e um revólver; um homem foi preso

Foto: Lúcio Mendes

A Polícia Civil prendeu um homem, 34 , após flagrá-lo na posse de R$ 11.233 oriundos do tráfico, porções de drogas e uma arma produto de roubo. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), no Parque Industrial Tanquinho, zona Norte de Ribeirão Preto.

Os trabalhos foram coordenados pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, com apoio de uma equipe da Delegacia de Polícia de Jardinópolis. Após investigações para combater o tráfico de entorpecentes, os agentes se deslocaram até um imóvel, na rua Aurélio Pezuto.

No local, onde também funciona um estabelecimento comercial, os policiais a abordaram o investigado que, questionado, confessou a existência de drogas e uma arma no imóvel, indicando onde poderiam ser encontrados.

Como resultado, foi apreendido um revólver calibre 38, produto de roubo, além de quatro porções de cocaína, duas de crack e uma de maconha. Também foi recolhido grande quantidade de dinheiro em espécie, oriundo do comércio de entorpecentes, liquidificador, peneiras, copo, balança de precisão, eppendorfs vazios e anotações.

Toda a droga, a arma e objetos foram encaminhados para perícia e o homem levado à especializada onde foi indiciado e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes, qualquer objeto destinado a fabricação, preparo, produção ou transformação de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Nenhuma postagem para exibir