Polícia apura desaparecimento do filho da ex-prefeita Dárcy Vera

Leandro da Silva Vera, 29, tem histórico de dependência química; ele foi visto pela última vez na noite de sábado

Leandro Vera, filho da ex-prefeita Dárcy - Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Ribeirão Preto procura o filho da ex-prefeita Dárcy Vera. Ele foi visto pela última vez na noite de sábado, no Ipiranga, e segue desaparecido desde então. Quem tiver informações sobre ele pode informar as autoridades.
Leandro da Silva Vera, 29, tem histórico de vício em entorpecentes e havia passado, há pouco tempo, por um processo de desintoxicação. Ele foi visto pela última vez em um bar no Ipiranga, acompanhado da namorada.
Segundo informações fornecidas por Dárcy a Policia Civil, depois de sair do bar, ele teria ido ao apartamento da namorada, ainda na noite de sábado, quando saiu, de posse do cartão dela, para compras alimentos em um comércio da região.
De acordo com o relato fornecido pela namorada e pelo irmão dela, ele dirigia um C3 Preto, placa EPS-1514. A família tentou contato pelo celular dele, mas o aparelho está desligado.
Drogas
A família não descarta que o desaparecimento tenha relação com o consumo de entorpecentes ou mesmo com eventuais dívidas de Leandro envolvendo o consumo de drogas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Leandro pode entrar em contato pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir