PM detém dupla que tentava arremessar drogas e celulares em presídio de Tremembé

Foram apreendidas mais de 270 porções de drogas e 160 celulares, além de outros objetos

Reprodução: SAP

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 34 e 41 anos, que tentavam arremessar drogas e celulares em uma unidade prisional, na cidade de Tremembé, no interior do Estado. Na ação, ocorrida na tarde desta quinta-feira (10), 273 porções de drogas entre maconha, ecstasy e cocaína, bem como 160 celulares foram apreendidos.

Uma equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada para verificar indivíduos em atitude suspeita, próximo a um presídio, na rodovia Amador Bueno. No local, os dois suspeitos tentaram fugir da equipe, mas foram detidos.

Dentro da mochila de um deles foram encontrados 16 tijolos e 144 porções de maconha, 100 comprimidos de ecstasy e 13 porções de cocaína, além de alguns celulares. Próximo ao local onde estavam, foram localizados outros aparelhos e objetos, totalizando 160 celulares, 217 carregadores e 58 baterias para celulares, além de 63 chips.

As drogas foram apreendidas para perícia e os objetos recolhidos. A dupla foi presa em flagrante e levada à Delegacia Sede do município, onde foi indiciada por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e entrada ilegal de aparelho móvel de comunicação em estabelecimento prisional.

Nenhuma postagem para exibir