Perda de comanda termina com briga em bar da zona Sul de Ribeirão

Gerente do estabelecimento afirma que foi agredido durante confusão no pagamento da conta

Imagem ilustrativa - Foto: PixaBay.

Um gerente de bar procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto para denunciar que foi agredido por clientes durante o horário de trabalho, na rotatória da avenida Itatiaia, zona Sul da cidade, na madrugada desta segunda-feira (21). Segundo Boletim de Ocorrência registrado por ele, um casal teria partido para violência após desentendimento no pagamento da conta.

À Polícia, o rapaz declarou que a história começou quando um outro cliente perdeu o cartão de comanda utilizado para o controle de pedidos do estabelecimento. Ele afirma que o casal e mais dois amigos encontraram o objeto e passaram a registrar bebidas na comanda extraviada.

O gerente conta que ficou sabendo da conduta e decidiu transferir os valores consumidos para o cartão dos acusados que, até então, segundo ele, estava zerado. A confusão teria acontecido quando eles se negaram a pagar o que estava registrado.

De acordo com o funcionário, no meio da discussão, o casal começou a lhe dar socos e arranhões. As agressões teriam sido motivadas também pela hipótese de um celular furtado no local. Na versão do denunciante, um cliente anunciou que haviam pego o celular dele e o casal envolvido no impasse da comanda teria ficado bravo por ser acusado pelo crime.

Por fim, depois que seguranças separaram a briga, o homem e a mulher pagaram a conta e foram embora. Informações sobre o aparelho possivelmente furtado não foram divulgadas. O gerente foi orientado a passar por exame de corpo de delito e a processar o casal.

Nenhuma postagem para exibir