Peixaria é assaltada na zona Norte de Ribeirão Preto

Após o crime, a dupla de assaltantes ainda teria roubado a motocicleta de uma senhora na Via Norte, mas ambos foram detidos pela polícia nesta quarta-feira (28)

Foto: Divulgação

Uma peixaria, localizada no bairro Campos Elíseos, foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (28), por uma dupla de criminosos, ainda não identificados, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo uma funcionária, os criminosos chegaram pelo portão e entraram no estabelecimento de capacete. Eles teriam perguntado sobre o almoço, anunciando o assalto em seguida. “Na hora que eu virei as costas eles voltaram e anunciaram o assalto, mostraram a arma, e mandaram a gente entrar”, disse.

A funcionária informou ainda que em todo o momento a dupla perguntava sobre o proprietário do estabelecimento. Após 40 minutos do início do roubo, a polícia foi acionada e os criminosos fugiram a pé com dinheiro, celulares e anéis de ouro.

A polícia foi ao local após uma denúncia de roubo via 190, e realizou um cerco no estabelecimento comercial. Durante a tentativa de fuga, a dupla roubou ainda, em um semáforo da Via Norte, a motocicleta de uma idosa.

Com o veículo roubado, a dupla tentou seguir pela contramão, colidindo frontalmente contra uma viatura. Com isso, os homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia.

Durante a ação de detenção, um dos envolvidos no crime tentou subornar a equipe oferecendo dinheiro e ouro, o que foi negado.

Nenhuma postagem para exibir