Pânico: Bandidos roubam joalheria e tocam o terror em shopping de Ribeirão

De acordo com as informações preliminares, os suspeitos estavam armados e após a ação fugiram do local e um carro preto sentido Anhanguera

Foto: Rede Social

Uma joalheria foi roubada, no início da noite desta sexta-feira (27) no Ribeirão Shopping, em Ribeirão. De acordo com as informações preliminares, os suspeitos estavam armados e após a ação fugiram do local em um carro preto em direção a Anhanguera.

Até o momento, não houve registro de feridos e nem troca de tiros. De acordo com informação de populares, quando o fato ocorreu, foi recomendado para que os estabelecimentos comerciais fechassem as portas e os trabalhadores e clientes permanecessem lá dentro.

Ainda não se sabe o prejuízo causado pelo assalto.  Contudo, os itens que estavam na vitrine foram levados. Em um vídeo que circula nas redes sociais uma mulher afirma que os bandidos “levaram tudo”.

Em outro registro recebido pelo Portal Thathi, é possível ver os autores correndo pelos corredores do shopping.

A assessoria de comunicação do Ribeirão Shopping, em nota afirmou que não houve feridos e o estabelecimento prestou o auxílio necessário ao lojista alvo da ação criminosa.

“O shopping informa que não houve feridos e que prestou todo o suporte ao lojista. O empreendimento está colaborando com as investigações junto às autoridades competentes”, diz o texto.

Nenhuma postagem para exibir