Pai é preso suspeito de assassinar o próprio filho com facadas no coração

Caso aconteceu no bairro Jardim Ipanema, em São Carlos

Foto: Rede social

Um homem, identificado como Geraldo Jacinto do Nascimento, foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de assassinar o próprio filho com facadas no coração.

O caso aconteceu no bairro Jardim Ipanema, em São Carlos, quando a vítima, identificada como Joni Henrique de Moura Nascimento, de 33 anos, ingeria bebida alcoólica junto do pai e um amigo da família e, por motivos não especificados, uma discussão começou. 

Irritado, o pai pegou uma faca e desferiu três golpes no filho, acertando o coração. O amigo da família tentou acionar o SAMU para o resgate, mas foi constatado o óbito no local.

O autor teria dito aos policiais através de uma ligação que o filho foi vítima de assaltantes que teriam invadido a residência. Logo depois, o autor do crime fugiu, mas foi encontrado no bairro Cidade Aracy, onde foi preso em flagrante.

Segundo informações, o autor não demonstrou nenhum tipo de arrependimento no momento do depoimento. A Polícia Científica esteve no local do crime e o caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos.