Pai é acusado de abusar sexualmente da filha deficiente em Ribeirão

De acordo com a polícia, a denúncia foi feita pela família na última quarta-feira (15) e a mãe seria conivente com o caso; o homem não foi localizado

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem de 48 anos é acusado de abusar sexualmente da filha com deficiência de 18 anos, no Quintino Facci II, em Ribeirão Preto. A denúncia foi feita à polícia por familiares da vítima nesta quarta-feira (15), afirmando que o caso ocorria há muito tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência, já fazia tempo que os parentes da menina desconfiavam dos abusos. Contudo, apesar disso, eles diziam que a mãe dela não tomava nenhuma atitude. 

“A mãe, aparentemente conivente com a situação, afirmava que havia percebido algo de estanho — pai havia passado o pênis no rosto da vítima “, diz o registro. Sendo assim, a jovem foi encaminhada ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HCUE).

Após o registro do caso, o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. Além disso, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.

Colaboração: Vinícius Botelho

Nenhuma postagem para exibir