Vídeo: Padrasto acusado de torturar crianças se entrega à Polícia em Jardinópolis

Suspeito vai aguardar julgamento na Cadeia de Santa Rosa de Viterbo

0
Deivid deixa a delegacia após prestar depoimento

Sob gritos e ofensas, Deivid dos Santos, o padrasto dos meninos torturados em Jardinópolis na quarta-feira(13), se entregou na delegacia de Polícia Civil da cidade na manhã desta quinta-feira (20). Acompanhado pelo advogado Douglas Marques, o suspeito entrou pela porta dos fundos do prédio e prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso, André Baldochi.

Ele estava foragido desde que o caso de tornou público, após o pai dos meninos procurar por atendimento médico. As crianças estavam com os rostos desfigurados pelos golpes sofridos.

A mãe deles, Caroline de Menezes Lima, já havia sido presa na segunda-feira (19). Os policiais informaram que ela continuava a se comunicar com Deivid mesmo após as denúncias. Os investigadores acreditam que ela sabia das agressões.

Na saída para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo, o indiciado por tortura permaneceu em silêncio. Uma viatura com policiais civis foi usada para transporte do preso até a unidade prisional.

Familiares das crianças, aos gritos, xingaram o padrasto no momento em que ele foi embarcado no veículo oficial. Confira a saída dele: